Cavani no São Paulo: nome é colocado na mira do Tricolor

Em conjunto com a diretoria, a comissão técnica de Dorival Júnior optou que uma das prioridades do time no mercado é a busca por um novo centroavante. Contratado no início do ano, Erison passou muito tempo machucado, mas não correspondeu às expectativas na reta final da temporada, quando Calleri precisou passar por um procedimento cirúrgico no tornozelo.

Diante disso, o Tricolor já sondou alguns nomes no mercado, como Mastriani, do América-MG, Pedro Raul, do Toluca (México), e Kaio Jorge, do Frosinone (Itália). Contudo, surgiu um novo atleta na pauta do Tricolor, pelo menos na visão do ex-atacante Amoroso.

Depois de participar do evento beneficente de Ronaldo Fenômeno, o “Galácticos Open”, Amoroso foi entrevistado pelo portal Jogada 10, e comentou sobre a temporada de 2023 do Tricolor e sobre a conquista da Copa do Brasil.

“Era o título que faltava na nossa galeria. A gestão do presidente Júlio Casares, que entrou recentemente, poder dar esse título para torcida tricolor. É válido demais terminar o ano com essa conquista e com uma vaga na Libertadores”, disse Amoroso.

Visando o maior aproveitamento ofensivo do São Paulo na Libertadores da América de 2024, Amoroso sugeriu a contratação do uruguaio Edinson Cavani, que estará no mercado após provável saída do Boca Juniors.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Depende muito do mercado que o São Paulo vai buscar. No mercado brasileiro ou no internacional. Pesquisar bem para não errar nas contratações, principalmente porque vai jogar uma Libertadores. É importante que o São Paulo tenha jogadores que saibam jogar essa competição. Fiquei sabendo que o Cavani está no mercado. De repente Cavani, Calleri e o Lucas no ataque, não seria nada mal”, comentou o ex-atacante.