Cássio pode trocar o Corinthians por tricolor

A partida entre Corinthians e Internacional, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a despedida de um dos grandes ídolos da história recente do Alvinegro: o lateral-esquerdo Fábio Santos. Um outro personagem, no entanto, roubou a cena ao não garantir sua permanência no Parque São Jorge em 2024.

Em entrevista logo após o apito final, o goleiro Cássio, também ídolo incontestável da torcida corintiana, deixou o seu futuro aberto: “Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo”.

Com contrato válido até dezembro do próximo ano, o experiente jogador teria uma proposta do Grêmio, clube que o revelou para o futebol. O interesse gaúcho foi tema de vídeo do jornalista Jorge Nicola em seu canal oficial no Youtube. Segundo ele, a diretoria do Corinthians sequer cogita perder um de seus principais nomes.

Para a gestão de Augusto Melo, recém eleito para o cargo de presidente, a possibilidade de perder Cássio não é debatida. O período eleitoral, inclusive, foi lembrado pelo próprio goleiro, que afirmou ter tido semanas complicadas devido a turbulência política do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição, mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.