Cássio está fora do Corinthians e não joga pelo clube

Histórico rival do São Paulo, o Corinthians tem conseguido superar a enorme crise que assombrou o Parque São Jorge no início da atual temporada. Trocando Mano Menezes pelo português António Oliveira no comando técnico, o clube acumulou bons resultados contra Portuguesa, Botafogo-SP e Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

Ainda lutando pela classificação para a segunda fase do estadual, o novo treinador corintiano terá uma dor de cabeça e tanto para a próxima rodada: a ausência do ídolo Cássio. Expulso no clássico frente ao Palmeiras no último final de semana, o goleiro não estará à disposição contra a Ponte Preta no próximo domingo (25).

Cassio Corinthians x Palmeiras
Cássio, do Corinthians, foi expulso no clássico contra o Palmeiras — Foto: Leonardo Lima/AGIF

Cássio viu o cartão vermelho apresentado pelo árbitro Raphael Claus após cometer uma falta dura no atacante Rony, que caminhava sozinho para o gol corintiano. Para piorar, o goleiro ainda sofreu uma lesão na jogada. Com isso, a tendência é que ele também fique de fora da estreia do Corinthians na Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (22), o Alvinegro enfrenta o Cianorte pela primeira fase do maior torneio de mata-mata do país, vencido pelo São Paulo na última temporada. Como atuará fora de casa, um simples empate garante a classificação para o Corinthians. Com a ausência do ídolo, Carlos Miguel deve fazer seu primeiro jogo no ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.