Cássio dispensado do Corinthians? Nicola revela situação bizarra

Ídolo do Corinthians, Cássio pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa alvinegra. Isto porque segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o novo comando técnico pode mudar o rumo de sua carreira.

Na última terça-feira (26), o Corinthians empatou em 1 a 1 contra o Fortaleza, em Itaquera, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Com a vantagem de decidir em casa, a equipe cearense busca a classificação frente a sua torcida, no Castelão.

Por conta de mais uma atuação abaixo do esperado, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria no dia seguinte. Apesar do interesse em Tite, o clube fechou a contratação de Mano Menezes.

Ele já comandou o treino da equipe e deve ficar no banco de reservas no duelo entre São Paulo e Corinthians neste sábado (30), às 18h30, no Morumbi, pela 25° do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes fará limpa no elenco do Corinthians?

Surgiram rumores de que Mano Menezes irá prover uma “faxina” no plantel corintiano, já que é algo característico de seu trabalho, Um dos nomes mais comentados pela torcida é o de Cássio, que pode perder espaço com o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com uma pessoa próxima a Mano, que afirmou que, ao contrário do que foi especulado, o treinador não foi contratado para reformar o elenco.

“Não há nenhuma intenção de fazer faxina. Ninguém do Corinthians o contratou para isso. O objetivo é melhorar a classificação do time no Brasileiro e brigar pelo título da Sul-Americana”, disse a fonte. Ou sejam Cássio está nos planos do treinador para 2024.

“O Mano sentiu um grupo extremamente afim de melhorar. Sentiu uma melhora no Centro de Treinamento, muito mais moderno. Mano está super animado com aquilo que viveu nos primeiros contatos”, completou.