Caso Daniel Alves ganha nova bomba após ex-esposa dar entrevista

Prestes a ser julgado pela Justiça da Espanha por agressão sexual a uma jovem de 23 anos na cidade de Barcelona, Daniel Alves, ex-lateral do São Paulo, perdeu uma de suas principais aliadas: Dinorah Santana, mãe de seus dois filhos. Em entrevista, a ex-esposa do jogador afirmou se arrepender de defendê-lo nos últimos meses.

Depois de realizar uma série de visitas ao ex-marido no Centro Penitenciário de Brians II, inclusive com a companhia de Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16, Dinorah afirmou ter sido “usada” pela defesa de Daniel Alves. Em entrevista ao portal Uol, ela revelou se arrepender das falas a favor do jogador e colocou em dúvida a inocência do jogador.

“Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Disseram: ‘Traga as crianças para Espanha, venha’, e eu fui. Advogados me passaram falas decoradas no aeroporto, para falar com os jornais, e eu fiz”, disse.

A empresária ainda concluiu: “Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante para ele e nem para seus advogados, ele sumiu. A minha expectativa é ficar o mais longe possível dele. Nada que ele faça ou deixe de fazer importa. Ele não existe mais. Cheguei a defendê-lo publicamente e me arrependo muito”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o caso deverá ganhar os tribunais ainda em outubro ou, no mais tardar, em novembro. Na expectativa pelo julgamento, Daniel Alves não terá sua liberdade concedida no período e precisará aguardar a decisão final da Justiça dentro do presídio nos arredores de Barcelona.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.