Casimiro não mede palavras para falar de Rogério Ceni

Apesar de não ter conquistado um título como treinador do São Paulo, Rogério Ceni ainda é o maior ídolo da história do clube. O ex-goleiro conquistou todos os títulos possíveis, como Libertadores, Mundial e Brasileirão, além de ter feito 100 gols, um marco histórico para um jogador desta posição.

Apesar da rivalidade entre os clubes brasileiros, muitos torcedores exaltam a grandeza de Ceni. Um dos exemplos é o streamer Casimiro Miguel, um dos maiores nomes da comunicação do país e do mundo.

Em uma live recente, o jornalista, que é vascaíno fanático, revelou sua admiração por Rogério Ceni. Por sinal, disse que, caso ele tivesse nascido em outro país, ele seria muito mais exaltado.

“Se o Rogério Ceni fosse espanhol, ele ia ser um dos maiores ícones da história do futebol mundial, é um absurdo. Se ele fosse francês, seria uma das maiores lendas. Se ele é inglês, tem quatro estátuas na Inglaterra dele no meio da rua. É absurdo”, disse o streamer.

Rogério Ceni tenta livrar Bahia do rebaixamento

Depois de ser demitido do São Paulo, Ceni ficou alguns meses sem trabalhar até ser contratado pelo Bahia. Controlado pelo Grupo City, o clube do nordeste tem projetos ambiciosos no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente, o Bahia ocupa o 14° lugar, brigando contra o rebaixamento. O time tem 37 pontos, e acumula 10 vitórias, sete empates e 14 derrotas. Venceu três e perdeu duas nos últimos cinco jogos.