Casillas pega de surpresa e assina contrato para jogar no Corinthians em 2024

Visando qualificar ainda mais seu elenco para a temporada de 2024, o Corinthians anunciou a contratação de Casillas. Contudo, não se trata da lenda do Real Madrid e que fez história na Copa do Mundo de 2010 pela seleção da Espanha. 

O rival confirmou nesta quarta-feira (16) a contratação de Rhuan Casillas, que assim como o espanhol, também atua como goleiro. Outra diferença é que ele não atua em gramados, e sim nas quadras do futsal. Ele chega para ser titular da equipe comandada pelo técnico Deividy Hadson após a saída de Vanderson.

Confira o post de anúncio do novo arqueiro corintiano:“Seja bem-vindo Rhuan Casillas, nosso novo goleiro! Trabalharemos juntos para alcançar novas conquistas no ano de 2024 pelo Corinthians!”. 

Casillas defendeu a equipe do Ceará na temporada passada, e foi um dos grandes destaques do time. Com 26 anos, ele retornou ao futebol brasileiro depois de uma passagem pelo Portimonense, de Portugal. No Brasil, já atuou por Inteli, Brasília e Uruguaianense.

A nova contratação dá esperanças ao time de disputar títulos na temporada, já que o ano de 2023 foi muito criticado pelos torcedores. Não alcançou a final na Liga Nacional de Futsal (LNF) e acabou sendo vice-campeão paulista para o Magnus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A contratação de Casillas mostra que o clube quer retomar o protagonismo no cenário estadual e brasileiro, competindo entre os melhores. Apesar de não ser igual o goleiro espanhol, o brasileiro vem recebendo diversos elogios por suas habilidades embaixo das traves.