Casemiro se manifestou sobre o retorno ao São Paulo
Craque da Seleção Brasileira e do Manchester United, Casemiro se consagrou como um dos melhores volantes da história durante sua passagem no Real Madrid. Não é para menos, já que foi titular do maior clube da Europa por diversos anos, vencendo a Liga dos Campeões da Europa em cinco oportunidades.
Vale destacar que o jogador é cria da base de Cotia, e foi jogador do São Paulo. Embora a grande parte da torcida não esperasse que ele se tornaria uma referência na posição no mundo inteiro, ele é adorado no Morumbi.
Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, ainda em 2021, Casemiro foi questionado sobre um possível retorno ao São Paulo. Na época, ele garantiu que estava focado no Real Madrid, e que era difícil prever onde estaria com o passar dos anos, mas deixou claro seu carinho pelo Tricolor.
“Hoje, a minha mentalidade não. Minha mentalidade é totalmente no Real Madrid. É muito difícil de falar. Sou muito grato ao São Paulo, mas é muito difícil você falar daqui 5, 6, 7 anos. É muito difícil você falar que vai jogar no São Paulo hoje, você não pode falar uma coisa dessa. Os momentos que eu tive no São Paulo foram prazerosos”, disse o jogador.
Casemiro rasgou elogios a Lucas Moura
Ainda em relação a seus tempos no Morumbi, Casemiro rasgou elogios a um ex-companheiro: Lucas Moura. Vale lembrar que o meia-atacante retornou ao Tricolor e venceu a primeira Copa do Brasil da história do clube em cima do Flamengo.
“Tive um jogador que, pra mim, foi o melhor companheiro que eu tive no Brasil que se chama Lucas Moura. É um jogador que tive o prazer de jogar com ele. É um cara que admiro muito. Joguei com o Rogério Ceni. Jogadores excepcionais. Tive meu grande momento no São Paulo, mas falar de terminar a carreira é muito difícil. Você estando no Real, com 29 anos, é difícil falar. Mas todo mundo sabe a admiração que tenho pelo São Paulo. Hoje falar que daqui 7 anos jogaria no São Paulo é muito difícil”, finalizou.