Casemiro rompeu contrato no Manchester United e assinou com eterno rival

Cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão muscular que o impediria de atuar nos jogos contra Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 deste mês, o volante Casemiro, cria do São Paulo e astro do Manchester United, estampou as páginas dos principais jornais britânicos ao topar trocar o patrocínio da Nike pelo o da Adidas.

Depois de longos 18 anos de parceria com a empresa norte-americana, Casemiro foi anunciado como o mais novo embaixador da Adidas horas antes da partida entre Manchester United e Aston Villa pelo Campeonato Inglês. Importante citar que o clube inglês, no qual Casemiro está desde 2022, também é patrocinado pela empresa.

Casemiro Adidas
Casemiro assinou com a Adidas após deixar a Nike – Divulgação

Antes de fechar com o United, Casemiro também fez história por outro clube que leva a Adidas na camisa: o Real Madrid. Por lá, o ex-São Paulo somou mais de 200 partidas e foi pentacampeão da Liga dos Campeões da Europa, tricampeão do Mundial de Clubes e do Campeonato Espanhol, além de levar a Copa do Rei uma vez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casemiro viajou por três horas para encontrar Dorival

Mesmo de fora da convocação da Seleção Brasileira por conta de um problema físico, Casemiro fez questão de marcar presença no início da “era Dorival Jr.”. Segundo a imprensa britânica, o volante viajou três horas de carro entre Manchester e Londres para visitar a nova comissão técnica brasileira e o grupo de jogadores.

Buscando estreitar os laços com o seu mais novo comandante, Casemiro vai aproveitar a visita para reavaliação do médico Rodrigo Lasmar. Antes da chegada de Dorival Jr., o ex-São Paulo era o capitão da Seleção. A atitude mostra que o volante quer permanecer com o posto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.