Casemiro pode se tornar parceiro de Haaland

Cria das divisões de base do São Paulo, o volante Casemiro ainda não definiu o seu futuro após uma temporada bem abaixo do esperado com a camisa do Manchester United. Apontado como alvo de clubes da Arábia Saudita, o brasileiro de 32 anos chamou a atenção dos fãs por suas movimentações fora de campo.

No início deste mês, Casemiro anunciou a compra de ações do Marbella FC, clube da terceira divisão da Espanha, fato que o tornou sócio minoritário da Sociedade Anônima. Chegando ao seu segundo acesso consecutivo no cenário nacional, o clube tem um plano de crescimento que tem a chegada de astros como estratégia.

“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes em Marbella com a minha família. Minha mulher e eu estamos apaixonados por esta cidade, à qual queremos estar ligados para a vida”, disse Casemiro no anúncio.

Agora, o ex-São Paulo pode ganhar um curioso companheiro na empreitada: o atacante Haaland, rival de Casemiro na cidade de Manchester. De acordo com veículos da imprensa britânica, o artilheiro do City deverá ser o próximo “alvo” do Marbella e também comprar ações do clube, se tornando sócio muito em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-São Paulo aconselhou Casemiro

Eleito como melhor jogador do mundo em 1999, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e dono de rápida passagem pelo São Paulo em 2011, o ex-meia Rivaldo tratou de orientar duas crias do Tricolor. Para ele, tanto Antony quanto Casemiro deveriam deixar o Manchester United na próxima janela europeia.

“Ouvi rumores de que ele (Casemiro) poderia ir para a Arábia Saudita, mas se quiser jogar uma Copa do Mundo, deve voltar para a Espanha, ou se mudar para a Itália, e competir no mais alto nível porque ainda tem as habilidades necessárias. Ainda digo que o extremo do Manchester United, Antony, é um grande jogador”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.