Casemiro pode parar em país inusitado da Europa


Em baixa no Manchester United, o volante Casemiro pode respirar novos ares em breve. O clube, que está sob nova administração, pretende realizar uma reformulação geral seu elenco para a próxima temporada. Dito isso, alguns nomes conhecidos podem acabar se despedindo.

O brasileiro é um deles, já que possui um dos maiores salários do elenco e não está sendo tão aproveitado. Com 32 anos de idade, ele acredita que ainda pode render em alto nível, seja por clubes ou Seleção Brasileira, ainda mais levando em conta que a Copa América será disputada em breve.

Caso realmente deixe o United, Casemiro deve receber algumas propostas oficiais. A Juventus, da Itália, aparece como uma opção concreta, assim como clubes da Arábia Saudita, que certamente investiriam caro para obter seus serviços. Porém, ele também pode acabar em uma liga “alternativa” da Europa.

Casemiro pode acabar no futebol turco, diz jornal

De acordo com informações divulgadas pelo jornal turco “Aksam”, o Galatasaray e o Fenerbahçe estariam interessados na contratação do volante de 32 anos. Possui contrato com o United até 2026, ou seja, qualquer interessado teria que pagar a taxa de transferência. Em agosto de 2022, os ingleses desembolsaram 70 milhões de euros para adquiri-lo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, Casemiro acumula o total de 28 partidas na temporada, com cinco gols e mais três assistências. Acabou perdendo algumas partidas por conta de lesões, tanto é que também desfalcou a Seleção Brasileira.