Casemiro pode dar mais alguns milhões de reais para o São Paulo

Criado e formado nas categorias de base de Cotia, Casemiro se tornou um dos maiores volantes do mundo. O astro venceu cinco Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, clube no qual é ídolo da torcida. Foi transferido ao Manchester United no ano passado, e mesmo com pouco tempo na Inglaterra, ele pode estar de mudança.

Visando o mata-mata e um possível título da Champions League, o Paris Saint-Germain quer aumentar o poder de fogo em seu elenco em janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Sport”, Casemiro está na mira dos franceses. 

Contudo, o PSG não é o único interessado no ex-jogador do São Paulo. O veículo sinaliza que o atleta da Seleção Brasileira também está na mira do futebol árabe, em especial do Al-Hilal e Al-Nassr, que podem enviar uma oferta vantajosa ao United no âmbito financeiro. Em qualquer caso de venda, o São Paulo ganhará uma fatia do valor, já que é o clube formador do jogador.

Com 31 anos de idade, o volante, que foi fundamental na campanha do United em 2022/23, não vem bem. Vale lembrar que a investida dos ingleses não foi barata na aquisição do atleta. O clube desembolsou 60 milhões de euros fixos (cerca de R$ 313 milhões), fora 10 milhões de euros (R$ 52 milhões ) em bônus e metas estabelecidas no contrato, que é válido até 2026 e com opção de extensão até 2027.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de ver o United eliminado, Casemiro pode buscar a Champions mais uma vez pelo PSG

Mesmo tendo sido importante na última temporada, Casemiro está em baixa no Manchester United. Atuou em somente 12 jogos até aqui, e vem sofrendo com lesões de maneira recorrente, que o tiraram da última convocação de Fernando Diniz na Seleção Brasileira. 

O Manchester United acabou em último lugar de seu grupo na Liga dos Campeões da Europa, e está eliminado. De outra forma, o PSG passou em segundo de sua chave, e está garantido nas oitavas de final da competição, quando enfrentará a Real Sociedad, da Espanha.