Casemiro foi anunciado por clube da Espanha

Em baixa no Manchester United, o volante Casemiro, multicampeão pelo Real Madrid e formado nas categorias de base do São Paulo, pode acabar respirando novos ares. Enquanto não é vendido, o brasileiro resolveu investir no futebol, mas desta vez, longe dos gramados. Ele foi anunciado como ‘reforço’ do Marbella, clube da terceira divisão da Espanha. Ele será um dos acionistas (sócio-minoritário) e um dos membros do conselho administrativo.

“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Já estive várias vezes na cidade com a minha família, e somos apaixonados por ela, queremos estar ligados com ela para toda a vida. Sem dúvidas, juntos sonharemos em levar o Marbella ao topo, mas vamos desfrutar nosso maravilhoso acesso à Terceira Divisão agora”, disse Casemiro.

O Marbella disputou a quarta divisão na temporada passada e conseguiu subir de divisão. Depois da transformação nos bastidores, o clube traça planos ambiciosos para os próximos anos, e conta com a participação e experiência de Casemiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com esta mudança, Marbella fortalece o seu roteiro ao aliar-se a um parceiro estratégico que ajudará no crescimento geral da nossa instituição através da sua experiência. A paixão, a liderança e o sentido de responsabilidade que sempre guiaram Casemiro no seu percurso profissional são razões mais do que justificadas pelas quais a partir de hoje lhe abrimos as portas da nossa casa”, divulgou o clube.

Casemiro pode ser vendido em breve

Depois de uma temporada abaixo no Manchester United, Casemiro deve ser colocado na lista dos ‘negociáveis” do clube inglês. Sob nova direção, os Red Devils esperam realizar uma reformulação no elenco apesar da permanência do técnico Erik Ten Hag.

Com contrato até 2026, o brasileiro vem sendo colocado como possível reforço ao Al-Nassr, time que conta com Cristiano Ronaldo, e do Al-Hilal, que conta com Neymar, ambos da Arábia Saudita. Também foi colocado como possível alvo da Juventus, da Itália, e do Bayern de Munique, da Alemanha.