Casemiro faz gol e Antony vai mal em jogo do Manchester United

Nesta quarta-feira (28), o Manchester United bateu o Nottingham Forest por 1 a 0, e se classificou para a fase seguinte da FA CUP (Copa da Inglaterra). Em um jogo muito disputado a todo o momento, os Red Devils contaram com um gol no último minuto do herói Casemiro. Por outro lado, Antony não conseguiu se destacar.

Enquanto o volante brilha na Inglaterra mesmo com seus 32 anos e voltando de lesão, o atacante simplesmente não consegue reproduzir um bom futebol. Na coletiva de imprensa pré-jogo, o técnico Erik Ten Hag havia comentado sobre a má fase do jogador.

‘Ele tem que dar um passo atrás, tem que mostrar alguma resiliência. Ele passou por um momento difícil, não teve as melhores atuações, mas pode fazer muito melhor. Nos últimos treinos, temos tido algumas coisas boas. Mas, como eu disse, é o jogo, é preciso provar isso (em campo)”, disse o treinador.

Antony pode fazer as malas e ser vendido do United

Antony começou a partida como titular, mas assim como nos outros jogos da temporada, não foi eficiente. Acabou substituído dando lugar a Amad Diallo, que melhorou a dinâmica ofensiva da equipe. Apesar disso, a atuação do time como um todo também não foi boa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, a imprensa inglesa já coloca o brasileiro na “lista de dispensa” do clube para a próxima temporada. Os Red Devils pretendem negociá-lo em definitivo visando recuperar um pouco do dinheiro investido. Ele foi a segunda contratação mais cara da história do United.

Garantido nas quartas de final da Copa da Inglaterra, o Manchester United irá encarar o rival Liverpool. Os outros duelos do torneio são Manchester City x Newcastle, Chelsea x Leicester e Wolverhampton x Coventry City.