Casemiro está voltando ao São Paulo? Informação confirmada

Na última sexta-feira (24), o jornal inglês “Daily Mirror” divulgou que o Manchester United planeja realizar uma reformulação em seu plantel a partir de junho. A ideia foi levantada pelo novo dono do clube, Jim Ratcliffe. No total, 12 jogadores devem dar adeus ao clube.

Um deles é o brasileiro Casemiro, que foi colocado na “lista de dispensa” dos Red Devils. Imediatamente, diversos torcedores do São Paulo começaram a agitar as redes sociais pedindo a volta do volante, que é formado nas categorias de base de Cotia.

Apesar dos pedidos dos tricolores, Casemiro não deve retornar ao São Paulo e nem ao futebol brasileiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador de 32 anos de idade ainda tem mercado em grandes clubes europeus.

“Casemiro não tem nenhuma chance de jogar no São Paulo nesta temporada. Ele é o jogador mais bem pago do atual elenco do Manchester United e não vai abrir mão de tanto dinheiro para ganhar um décimo disso. E detalhe: ainda tem mercado no futebol europeu”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Retorno de Casemiro ao futebol brasileiro deve demorar, disse Nicola

Dito isso, a tendência é que Casemiro fique no mercado europeu em caso de uma possível saída do United. Por sinal, um retorno ao futebol brasileiro ainda deve demorar mais um tempo.

“As chances de Casemiro seguir no futebol europeu são totais. É alguém que ainda vai jogar bastante tempo por lá antes de voltar ao Brasil”, finalizou Jorge Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.

Casemiro assinou um contrato válido até o final de 2026 com o Manchester United. Ele vem sofrendo com lesões nesta temporada, e atuou em 17 jogos até o momento, acumulando quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.