Casemiro e Antony receberam SIM para voltar ao Brasil
Contratado recentemente para ocupar o lugar do técnico Erik Ten Hag, Rúben Amorim vem tentando implantar seu estilo de jogo no Manchester United. Por sinal, o ex-treinador do Sporting já tomou algumas decisões internas no que se refere ao elenco do time inglês.
Segundo informações divulgadas pelo jornal britânico “The Mirror”, o português deve ter uma janela de transferências agitada. A partir de janeiro, alguns reforços pontuais são esperados em Manchester, mas por outro lado, alguns nomes também devem se despedir em breve.
O veículo afirma que os brasileiros Antony e Casemiro estariam em uma possível “lista de negociáveis” do Manchester United para a próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro.
Além da dupla formada nas categorias de base de Cotia, outros atletas podem dar adeus ao clube, como: os zagueiros Harry Maguire, Johnny Evans e Victor Lindelof, o lateral Malacia e o meia Eriksen.
Ambos podem parar no São Paulo?
Logo após a divulgação da notícia, muitos torcedores são-paulinos alimentaram a esperança de um possível retorno dos jogadores. Com contratos longos, a única opção de contratação seria através de empréstimos.
Mesmo com o United concordando com o modelo de negócio, o salário de Antony e Casemiro estão completamente longe da realidade não só do São Paulo, mas de boa parte dos clubes sul-americanos. Dito isso, a tendência é que eles sejam negociados com clubes da própria Europa ou Oriente Médio.