Casares tem linda atitude em plena sexta-feira, aplaudida no Brasil inteiro

No último domingo (24), o São Paulo empatou com o Flamengo em 1 a 1, no Morumbi, mas mesmo assim levantou o troféu da Copa do Brasil. Isto porque havia vencido por 1 a 0 na partida de ida, no Maracanã.

A tarde foi histórica para os são-paulinos, que viram um título sendo conquistado no Morumbi pela primeira vez desde 2012, já que a conquista do Campeonato Paulista em 2021 não contava com público.

Outro fator que tornou o título tão especial foi por ter sido a primeira vez que o Tricolor venceu a Copa do Brasil. Era o único troféu que faltava na vasta sala de conquistas do Soberano.

A CBF premiou o clube em R$ 70 milhões por ter vencido a final, fora os R$ 24 milhões arrecadados em bilheteria na decisão, no Morumbi. Por sinal, o São Paulo já sabe o que fazer com parte deste dinheiro.

Nesta sexta-feira (29), o presidente do São Paulo, Julio Cazarré, confirmou, através de post nas redes sociais, que irá valorizar os outros funcionários do clube além dos jogadores e comissão técnica. Em comunicado oficial, ele informou que todos  receberão um bônus financeiro pela conquista da Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando Deus me salvou da COVID em agosto de 2021, ele me possibilitou concluir uma missão inclusiva e de reconhecimento. A reconstrução do São Paulo passa pela dedicação e comprometimento dos nossos funcionários de todos os níveis. Eles nunca trabalharam com tanto amor e carinho por uma causa. Merecem muito. Estou muito feliz!”, escreveu na legenda.

A atitude do mandatário são-paulino foi muito elogiada pelos torcedores nas redes sociais, já que o clube reconhece o esforço de todos os que trabalham no cotidiano em prol do São Paulo.

Confira o comunicado oficial

“Prezados Colaboradores,

Comunico que em razão da inédita conquista da Copa do Brasil, o SPFC fará o pagamento de gratificação não-ajustada, em reconhecimento pelo trabalho e esforço conjunto de todos os Colaboradores! O critério de composição do valor, considerou fatores de proporcionalidade relativo a tempo de trabalho na vigência do ano de 2023 e carga horária, destinado somente para colaboradores CLT ativos, e outras modalidades especiais de contratação (jovem aprendiz).”