Casares se posiciona sobre transferência de Jorginho pro São Paulo

A última semana do São Paulo foi uma das mais satisfatórias para  seu torcedor nos últimos anos. Primeiro, levantou o título da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Depois, venceu o Coritiba, no meio da semana, e o Corinthians no sábado (30), no Morumbi.

Diante disso, a diretoria do clube já iniciou os preparativos para a próxima temporada. O Tricolor está de volta à Libertadores da América, e quer montar um elenco a altura que consiga disputar o título.

Já iniciaram rumores de possíveis transferências a partir de janeiro. Um dos nomes que foram especulados no São Paulo foi o do meia Jorginho, que atualmente defende o Arsenal, da Inglaterra, além da Seleção Italiana.

Isto porque em entrevista antiga, o jogador havia dito que era torcedor do São Paulo na infância. O próprio Lucas Moura falou que quando ele voltasse ao clube, iria chamar Jorginho para jogarem juntos.

Jorginho possui contrato até junho de 2024 com o clube inglês, e pode assinar um pré-acordo a partir de janeiro, saindo a custo zero no meio do ano. Atualmente ele é reserva da equipe comandada pelo espanhol Mikel Arteta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, a negociação ainda parece estar muito longe, para não falar impossível. Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola disse que conversou sobre o assunto com o presidente do São Paulo, Julio Casares, que respondeu:“Não tem absolutamente nada de Jorginho, esquece essa história”.

Enquanto pensa em possíveis reforços para 4, o São Paulo volta a campo neste sábado (7), às 18h30, em São Januário. O Tricolor é o 10° colocado no Campeonato Brasileiro, e possui 34 pontos – nove vitórias, sete empates e nove derrotas.