Casares se manifesta sobre retorno de Antony ao São Paulo

Recentemente, a imprensa esportiva da Inglaterra divulgou que o Manchester United deverá realizar uma reformulação em seu elenco após o final desta temporada. A partir de junho, diversos atletas devem dar adeus aos Red Devils, e outros nomes devem ser contratados.

Uma das prioridades do clube é a venda do atacante Antony. O brasileir foi contratado em 2022 por 86 milhões de libras, se tornando a segunda compra mais cara da história do United. 

Não apresentou um bom futebol até o momento, e atualmente é reserva da equipe comandada pelo técnico Erik Ten Hag. Marcou somente um gol na temporada, diante do Newport County, da quarta divisão.

Outro que pode deixar Manchester é o volante Casemiro. O atleta de 32 anos foi fundamental na temporada passada, mas vem perdendo espaço neste ano por cona de lesões em sequência. Uma venda poderia ajudar o clube a liberar espaço na folha salarial diante do fair play financeiro.

Questão financeira afasta reforços do SPFC

Diante disso, os torcedores do São Paulo foram às redes sociais para pedirem as contratações dos atletas. Vale lembrar que ambos são criados e formados nas categorias de base de Cotia. Em entrevista ao jornal Metrópoles, o presidente Julio Casares comentou que não há nenhuma negociação em andamento, mas que a questão financeira pode ser um empecilho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Olha, são jogadores que sempre aparecem como o nome do Lucas que acabou retornando, sempre falávamos com ele. Mas, não há nada com o Casemiro e com Antony agora. Claro que ele é um grande jogador, mas temos um rigor para os investimentos, mesmo olhando oportunidades. Temos uma responsabilidade.Nosso elenco está quase concluído, trouxemos e mantivemos grandes reforços. Mas, com eles não há rigorosamente nada”, disse o mandatário.