Casares revela o que precisa acontecer pra Thiago Mendes vir para o SPFC

Junto ao lateral Alex Sandro, o volante Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, é o nome preferido do São Paulo nesta janela de transferências. O Tricolor visa o retorno do atleta de 32 anos, que por sinal, já vestiu a camisa da equipe entre 2015 a 2017. Posteriormente, foi vendido ao Lille, da França, e depois ao Lyon, também do mesmo país.

O Tricolor busca um nome para posição de volante, uma vez que Alisson e Pablo Maia,machucados, não jogarão mais nesta temporada. Thiago é o favorito e já aventou os termos propostos pelo SPFC. Ele e sua família estão empolgados e querem o retorno ao Brasil.

Nesta quinta-feira (8), o presidente do SPFC, Julio Casares, deu uma entrevista ao Amazon Prime Video, serviço de streaming que transmitiu o empate sem gols contra o Goiás, e comentou sobre as conversas pelo volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nós queremos o Thiago Mendes, ele quer vir e nós queremos que ele venha. Portanto temos que fazer o que é possível fazer. São coisas do futebol, da dinâmica do futebol. Mas nunca faltou transparência de falar verdade. Temos esse elenco, garotos da base, se tiver uma possibilidade nós faremos. Mas nenhuma aventura de comprometer um clube que está em reconstrução”, falou Julio Casares.

SPFC depende do “sim” do Al-Rayyan

O único empecilho na negociação é o próprio Al-Rayyan, que vem dificultando as negociações até o momento. O atleta e seu empresário tentam convencer os dirigentes do Catar a aceitarem a proposta do São Paulo, enquanto os mesmos continuam pedindo um valor acima do que o Tricolor pretende desembolsar.