Casares quer desbancar Leila Pereira e anuncia reforço mais pesado do Brasil para 2025

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Visando novidades para 2025, o São Paulo já tem um grande reforço em suas mãos. Por hora, não se trata de nenhum jogador, e sim do novo avião do clube, um Boeing 737-700NG (Next Generation) da Sideral.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, a aeronave chegou a Curitiba recentemente e deve ficar pronta para uso a partir de 2025. A mesma passa por uma inspeção da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para receber a liberação de uso. Após isso, o mesmo será caracterizado e modificado pela Sideral.

O avião, que tem capacidade para 149 passageiros, teve seu interior modificado para o maior conforto da delegação. Todos os assentos serão executivos, com um grande espaço para os atletas e comissão. A capacidade foi reduzida para 64 postos.

O São Paulo já havia demonstrado sua satisfação com o acordo ainda no ano passado. O fato de possuir um avião próprio facilita (e muito) na questão logística das viagens fora de casa, ainda mais em outros países. Os voos saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que não fecha e pode recebê-los nas madrugadas, dando ainda mais liberdade de horários.

Desde então, a delegação sempre retorna à capital paulista logo após as partidas, ou seja, não passam mais a noite na cidade em que atuaram, uma vez que dependiam dos horários dos voos das companhias aéreas.