Casares mexe os pauzinhos e pode assumir programa do SBT
Além de seu trabalho como presidente do São Paulo, Julio Casares também está no comando de outros projetos. O mandatário tem uma produtora junto a Boninho, ex-Globo, e podem acabar no SBT no futuro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Guilherme Beraldo, do site “Aqui tem Fofoca”, a emissora cogita criar dois grandes projetos em breve. A ideia é contar com dois apresentadores de peso para alavancar a audiência: Ana Furtado e Carlos Tramontina. Vale destacar que o SBT enfrenta sua pior crise em dez anos, ou seja, a empresa quer voltar a lucrar em breve.
Segundo o portal “Notícias da TV”, Ana Furtado é um dos nomes avaliados para o “Vem Pra Cá”, que retornará à grade de programação do SBT no ano que vem. Por sinal, ela, que é esposa de Bobinho, já teria realizado um teste para apresentar o programa, que entre 2021 e 2022 foi comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano
Do outro lado, Tramontina pode ser o âncora de um novo telejornal. Por hora, o SBT negou todas as possíveis negociações com os dois jornalistas.
“Os rumores ganharam força depois que Ana Furtado e Carlos Tramontina participaram da edição do Teleton. Muita gente interpretou como um sinal, outra que participou e está na mira do SBT é a apresentadora Claudete Troiano”, disse Guilherme Beraldo.
Carreiras
Carlos Tramontina deixou a Globo em 2022 e vem participando de outros projetos desde então, como o Flow News e a CNN Brasil. Ele trabalhou na emissora mais poderosa do país por 43 anos, sendo o responsável por apresentar o Bom Dia São Paulo, SPTV 1ª e 2ª Edição e a Antena Paulista. Ana Furtado também anunciou sua saída da Globo no mesmo ano após decisão da emissora em reformular a casa. Ela foi apresentadora do Oscar no TNT.