Casares dá quentinha sobre a contratação de Alex Sandro pelo São Paulo

Com apenas mais um mês até a abertura da nova janela de transferências do futebol brasileiro, Julio Casares, atual presidente do São Paulo, tratou de revelar os planos de sua diretoria dentro do mercado. Nesta segunda-feira (10), em evento realizado no MorumBis, ele admitiu que teve conversas com o staff de Alex Sandro.

Entrando em seus últimos dias de contrato com a gigante Juventus, da Itália, o experiente lateral de 33 anos é o grande sonho de consumo do São Paulo na janela e, desde o último mês, tem sido apontado como possível reforço para o técnico Luis Zubeldía. O negócio, no entanto, não deve ser tão simples quanto Casares gostaria.

Segundo o mandatário, Alex Sandro ainda deseja permanecer no futebol europeu: “O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante”, iniciou.

Casares ainda concluiu: “Ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Alex Sandro, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: Athletico-PR – 17 jogos e um gol marcado
  • 2010-2011: Santos – 53 jogos, três gols marcados e três assistências
  • 2011-2015: Porto – 137 jogos, três gols marcados e 10 assistências
  • 2015-atual: Juventus – 326 jogos, 15 gols marcados e 31 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.