Casares CONFIRMA interesse em contratar titular do Vasco

Mesmo com mais cinco compromissos dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já está com sua cabeça voltada para a próxima temporada. Campeão inédito da Copa do Brasil, o clube voltará a disputar a Copa Libertadores após longas três temporadas. Sonhando com o tetracampeonato do torneio, Julio Casares está em busca de reforços.

Tanto que o atual presidente do São Paulo aproveitou a ida ao Rio de Janeiro, onde o Tricolor enfrentará o Fluminense na noite desta quarta-feira (22), para promover encontros com mandatários de clubes cariocas. Em uma das reuniões, chegou a brincar com Pedrinho, ex-jogador e eleito para presidente do Vasco, sobre um meia do Cruz-maltino.

Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, do canal Avante Meu Tricolor, a conversa dos dirigentes contou com uma sondagem de Casares em relação a Gabriel Pec, um dos destaques do time comandado pelo argentino Ramón Díaz.

Gabriel Pec Vasco
Gabriel Pec: 13 gols e cinco assistências em 2023 — Foto: André Durão

“Em um determinado momento do almoço no Rio de Janeiro, Pedrinho perguntou se Casares tinha interesse em Gabriel Pec e o presidente do São Paulo confirmou. Disse que sim, que gostaria muito de abrir negociação pelo jogador. Pedrinho deu risada e rebateu ‘É caro, vamos cobrar caro hein'”, revelou Rafael Emiliano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do próprio Vasco, Gabriel Pec foi alçado aos profissionais do clube em 2019. Desde então, o meia acumula 173 jogos, com 25 gols marcados e 14 assistências distribuídas. Em 2023, ele vive sua temporada mais artilheira de sua ainda curta carreira: são 13 gols anotados em 45 participações no ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.