Casares anuncia a maior contratação do São Paulo para 2024

Eleito para mais um mandato à frente da presidência do São Paulo, Julio Casares concedeu entrevista coletiva para o jornalista Léo Dias nesta quarta-feira, dia 27, e abriu o jogo sobre inúmeros assuntos relacionados ao clube. Entre eles a sonhada e esperada renovação com o meia-atacante e ídolo Lucas Moura neste mês.

Segundo Casares, o novo contrato do jogador é a “maior contratação” do clube para a próxima temporada: “A renovação era uma prioridade absoluta, é um jogador de alto nível e com perfil internacional. Vimos que ele estava muito feliz. Ele veio com contrato de três meses, performou bem e tem história com o clube”.

Renovacao Lucas
Carlos Belmonte, Julio Casares, Lucas e Larissa celebram a renovação — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O mandatário são-paulino ainda concluiu elogiando a relação de Lucas com a diretoria: “A nossa relação é direta, nós nos encontrávamos em Londres e, quando ele vinha para o Brasil, almoçava comigo. A renovação foi a maior contratação do São Paulo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado em agosto deste ano após longas 11 temporadas no futebol europeu, onde defendeu as cores de Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur, Lucas Moura contou com 19 participações em seu retorno ao São Paulo. Com três gols marcados, o ídolo foi essencial para a inédita conquista da Copa do Brasil em setembro.

Lucas Moura declarou amor ao São Paulo

Com contrato recém renovado, Lucas Moura tratou de, mais uma vez, declarar seu amor incondicional pelo clube que o formou. Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o jogador disse que seu grande sonho sempre foi entrar para a história do Tricolor.

“Sou feliz aqui e amo muito o São Paulo. E poder ficar mais tempo é uma alegria enorme. Foram meses especiais, com a conquista da Copa do Brasil, e ficou o gostinho de querer ficar mais tempo aqui. É um momento especial na minha carreira e na minha vida. Meu sonho sempre foi deixar pelo menos uma parte marcada na história”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.