Casares afirma que São Paulo pode ganhar um ‘presente de Natal’ de Seleção Brasileira

Na noite do último sábado (16), Júlio Casares se pronunciou e revelou que o São Paulo está se esforçando para anunciar a contratação de um jogador de Seleção Brasileira até o Natal. A declaração foi feita durante a homenagem do título mundial de 1993.

O jogador de seleção é Lucas Moura. O camisa 7 do São Paulo só tem contrato até dezembro de 2023 e está em negociações para ficar no clube por mais tempo.

Vale ressaltar que o atleta defendeu o Brasil em diversas oportunidades. Apesar de nunca ter disputado uma Copa do Mundo, Lucas participou da Copa América 2011 e 2016, Olimpíadas de Londres de 2012 e Copa das Confederações de 2013.

“O presente maior é lutar, trabalhar para renovar o trabalho do Lucas. Esse é o presente maior, estamos trabalhando nisso” declarou Casares, em zona mista.

“Estamos muito otimistas. Ele (Lucas) quer ficar, a família quer ficar. Nós temos um respeito muito grande em não ficar sondando o atleta, mas eu tenho muito otimismo. Ontem eu conversei com ele, estou muito animado”, disse o mandatário em entrevista à ESPN.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2023, Lucas não teve números muito chamativos, porém muito expressivos e importantes. Com sua chegada, o Tricolor cresceu de rendimento e foi campeão da Copa do Brasil.

Presente de Natal para a torcida São Paulina

“Seria o nosso primeiro reforço, ele continuar. Quem sabe a gente não tenha um Natal feliz e esse seja o grande presente. Estamos no esforçando para que no Natal a gente consiga brindar a presença do Lucas”, acrescentou o presidente do Tricolor.