Casagrande “sai da casinha” e faz duras críticas a torcida do São Paulo

Na última sexta-feira (26), o São Paulo anunciou de forma oficial a contratação do atacante Alexandre Pato, de 33 anos. Esta será a terceira passagem do jogador pelo clube do Morumbi, já que defendeu as cores vermelho, branco e preto entre 2014 a 2015,  depois de 2019 a 2020.

O retorno era algo esperado pela torcida, que já estava tudo certo entre as partes há um bom tempo. Todavia, o clube demorou a fazer o anúncio oficial por questões físicas do mesmo, esperando iniciar os treinamentos coletivos no CT da Barra Funda.

A contração de Pato trás boas memórias a torcida são-paulina, que lembram do mesmo como se fosse o mesmo atleta da primeira passagem. O atacante apresentou um ótimo futebol na época, se tornando um dos principais jogadores do time.

Todavia, a segunda vez que vestiu o manto não foi como o esperado, e por falta de oportunidades com o técnico Fernando Diniz, além do desempenho abaixo, certou uma rescisão de contrato.

Casagrande critica a contratação de Alexandre Pato

Em um retorno recheado de expectativas, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande disparou sobre o retorno de Pato ao Morumbi. Para ele, a torcida não aprova a sua volta, já que em 2019 e 2020, seu rendimento não foi dos melhores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A torcida do São Paulo gosta do Pato quando ele não está lá. Na última passagem do Pato, a torcida queria matar o Pato, rescindiu o contrato e foi embora porque ele começava a aquecer e a torcida vaiava no Morumbi”, cravou o ex-jogador.

Concluindo, Casagrande elogiou a habilidade de Alexandre Pato com a bola nos pés, mas citou a falta de intensidade e entrega do mesmo, algo que os torcedores mais pedem durante as partidas.

 “O Pato sabe jogar bola, mas falta intensidade de jogo, falta entrega. Os torcedores, tanto do São Paulo como do Corinthians, se irritavam porque não tem espírito de luta no Pato. Não tem dividida, não tem briga com zagueiro, não tem garra, gana, ele nunca mostrou isso. Tem talento, mas que nos últimos anos não estava funcionando. Ele estava jogando na China antes, saiu da China, foi para os EUA e se contundiu, ligamento cruzado”, finalizou.