Casagrande deu de bonzão contra ídolo do São Paulo e passou ridículo

Um dos comentaristas mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro continua dando o que falar mesmo após a sua saída da Rede Globo de Televisão. Walter Casagrande Jr., ídolo do Corinthians, acumulou rusgas com ex-jogadores do São Paulo ao longo dos últimos anos. Com detalhe para uma briga e tanto com o ex-meia Kaká.

Na ocasião, Casão mostrou não ter papas na língua ao criticar os ex-jogadores que não marcaram presença no velório do Rei Pelé em dezembro de 2022. Citando também os pentacampeões Ronaldo, Roberto Carlos e Cafu, o comentarista chamou o grupo de “mimado” e afirmou que eles nunca dedicaram nada ao Rei.

“Já faz um bom tempo que os jogadores brasileiros não aceitam críticas. Ficam magoados, sentidos. Nunca dedicaram nada ao Rei. Nenhuma fala, nenhuma homenagem, simplesmente ignoraram a existência do Rei Pelé. Não ter nenhum representante desses dois títulos no velório do Pelé foi vergonhoso”, disse.

Casagrande ainda completou com duras críticas a Kaká, ídolo do São Paulo: “Cadê o Kaká, que falou que o brasileiro não reconhece seus ídolos? Pois bem, Kaká, depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grandes ídolos é você. Ou talvez você tivesse ido por um cachê interessante”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Meses depois, o ex-meia foi à forra com o comentarista. Defendendo o apresentador Thiago Leifert, Kaká afirmou que Casagrande estava “nervosão” e “atirando para todos os lados”. Ele ainda completou em tom irônico: “Que desespero, amigo. Haja coração”. Curiosamente, o próprio Casagrande não esteve no velório de Pelé.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.