Cartomante revela se o São Paulo vai chegar nas semifinais do Paulistão

Depois de passar pelo Ituano (3 a 2) e garantir a vaga no mata-mata, o São Paulo está mais vivo do que nunca no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini passou sufoco no último domingo (10), fora de casa, mas ainda está na briga pelo título do Estadual.

Garantido nas quartas de final, o Tricolor não quer repetir a campanha da temporada passada, quando acabou eliminado no primeiro duelo do mata-mata. Na ocasião, empatou sem gols contra o Água Santa, mas perdeu na disputa de pênaltis. O fato curioso é que o técnico da equipe de Diadema era justamente Thiago Carpini.

Com uma equipe recheada de reforços em relação a 2023, o Tricolor decidirá a vaga na semifinal contra o Novorizontino neste domingo (17), às 18h (de Brasília), no MorumBis. Vale destacar que o time do interior terminou a fase de grupos com a mesma pontuação do SPFC (22 pontos), mas ficou atrás no saldo de gols.

 De acordo com um vídeo divulgado no canal MF Tarot, o São Paulo é o favorito para avançar à próxima fase. A taróloga Mariana Fonseca fez um jogo utilizando os baralhos, e apesar de dizer que será uma partida complicada para ambas as equipes, o Tricolor leva vantagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fácil não será para nenhum dos times. O São Paulo terá alguma armadilha, alguma coisa que prejudique. Mas eu vejo que consegue controlar bem, mas pode sofrer alguma armadilha no final”, iniciou a taróloga.

SPFC pode acabar passando nos pênaltis, diz taróloga

Apesar das cartas apontarem algum tipo de dificuldade para a equipe de Novo Horizonte, o SPFC pode acabar sendo surpreendido no final da partida.  Por sinal, o duelo pode acabar sendo decidido nos pênaltis.

“Novorizontino vem com uma desestabilidade , mas pode ter alguma surpresa para o Novorizontino final. Pode ter um empate e uma decisão de pênalti, mostrando que não vai ser fácil para nenhum dos dois. Na somatória das cartas, pode ter uma situação de empate, mas quem eu acredito que passe para a semifinal é o São Paulo”, concluiu.