Cartomante revela destino do São Paulo na fase de grupos da Libertadores 2024

De volta a Copa Libertadores da América após três temporadas, o São Paulo enfim conheceu seus adversários na primeira fase do maior torneio de nosso continente. Na última segunda-feira, dia 18, a Conmebol definiu que Barcelona, do Equador, Talleres, da Argentina, e Cobresal, do Chile, estarão na chave B junto ao Tricolor.

Com os adversários de Thiago Carpini e companhia definidos, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, trouxe a sua previsão quanto aos dois clubes que avançaram para as oitavas de final da competição. Nome conhecido entre os apaixonados por futebol, a profissional garante: o São Paulo passará por dificuldades.

“São Paulo vai ter de tomar cuidado porque tem risco grandíssimo de cair ainda na primeira fase da Libertadores. As cartas dizem que o Talleres se classificará de maneira mais confortável e o Barcelona de Guayaquil será o grande rival do São Paulo na busca pela outra vaga”, afirmou Mariana em seu canal no Youtube.

Para Mariana, o São Paulo terá de apresentar uma novidade para mudar o cenário, com muitos torcedores apontando que a troca de comando técnico seria a solução. Sonhando com o tetracampeonato continental, o Tricolor estreará na competição no próximo dia 4 enfrentando o Talleres na cidade de Córdoba.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 04/4 – 21h30 – Talleres x São Paulo
  • 10/4 – 21h30 – São Paulo x Cobresal
  • 25/4 – 21h30 – Barcelona x São Paulo
  • 08/5 – 21h30 – Cobresal x São Paulo
  • 16/5 – 21h30 – São Paulo x Barcelona
  • 29/5 – 21h30 – São Paulo x Talleres

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.