Cartomante entrega resultado de São Paulo x Cobresal pela Libertadores

Tricolor terá sequência decisiva em setembro. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (10), diante do Cobresal, do Chile, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo será disputado no MorumBis, a partir das 21h30 (de Brasília). A expectativa é de um ótimo público no estádio, já que mais de 40 mil ingressos foram vendidos. 

O Tricolor busca se recuperar da derrota sofrida na primeira rodada na Argentina. Na ocasião, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini perdeu por 2 a 1 para o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Precisando urgentemente dos três pontos, o Tricolor deve ir com tudo em busca da vitória. Quem garante isso é a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, que divulgou um vídeo de prognóstico do confronto no Youtube. 

“Apesar de abrimos com pássaros, que é uma passe mais para o negativo, acredito que o SPFC vai entrar com essa agilidade para ganhar, o time vai vir bem afobado e bem ofensivo, buscando gols para abrir o placar. Apesar de vir com essa ansiedade, o São Paulo tem tudo para um jogo positivo e ganhar”, iniciou a taróloga, que continuou, desta vez analisando as cartas do adversário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Cobresal tem a tática, mas são táticas bem inferiores e armadilhas bem impostas pelo São Paulo, tática sem prosseguimento. Energia bem negativa e inferior ao SPFC, que vai levar esse jogo”, comentou.

Duelo pode marcar a despedida de Carpini

Um dos assuntos mais comentados pelos torcedores é em relação a possível demissão de Thiago Carpini. De fato, ele está muito pressionado, mas foi mantido cargo após a derrota para o Talleres. Todavia, em caso de um tropeço diante dos chilenos, ele pode dar adeus ao clube.