Carro luxuoso do Goleiro Jean nos deixou arrepiados

O goleiro Jean foi um dos diversos nomes que receberam chances para se firmar no clube mas acabaram não rendendo o esperado. O atleta havia se destacado com a camisa do Bahia até ser comprado pelo Tricolor. Tudo acabou por conta de um caso de violencia contra sua esposa.

Na ocasião, o Tricolor optou por não continuar com o atleta, que foi emprestado e posteriormente negociado em definitivo. Atualmente, defende o Cerro Porteño, do Paraguai, onde é praticamente um ídolo da torcida.

O brasileiro, por sinal, é um dos jogadores que se destaca na vida fora do campo. Ele fez uma publicação recente de seu carro, um Porsche, algo que chamou a atenção dos torcedores e internautas.

Logo quando seu empréstimo acabou junto ao SPFC, ele foi comprado em definitivo pelo Cerro. A diretoria havia prometido um carro para o arqueiro, algo normal neste tipo de negociações no futebol. Na ocasião, o diretor Miguel Carrizosa foi quem o presenteou. Isso porque o carola era dono de uma empresa de veículos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O carro luxuoso tem o custo avaliado em US$ 150 mil , ou seja, aproximadamente R$ 743 mil na cotação atual. É um dos poucos atletas que atua no Paraguai que ostenta um veículo tão caro.

O futuro do jogador continua incerto no Cerro. Ele passou por problemas disciplinares ao se recusar a se concentrar com a equipe. Mesmo tendo contrato, ele poderá sair dependendo da diretoria. Contudo, a ideia inicial é de contar com o brasileiro para a temporada, mas sua renovação ainda é dúvida.