Carpini tem demissão defendida após mais um tropeço do São Paulo

Neste domingo (25), o São Paulo foi a Campinas e ficou no empate em 1 a 1 contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. O gol são-paulino foi marcado por Jonathan Calleri, de pênalti, enquanto Leo Santos deixou tudo igual, ainda no final do primeiro tempo.

Depois de quebrar o tabu na Neo Química Arena (2 a 1 contra o Corinthians) e vencer o Palmeiras na Supercopa Rei, o Tricolor deu uma diminuída no ritmo de jogo. Já são quatro jogos sem vitória, algo que vem preocupando o torcedor.

Apesar disso, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini ocupa o segundo lugar na tabela de classificação do Grupo D do Estadual. O Tricolor chegou aos 15 pontos conquistados até o momento. Em nove partidas disputadas, venceu quatro, empatou três e perdeu duas.

O líder da chave é o Novorizontino, que somou 18 pontos. Contudo, vale lembrar que o SPFC tem um jogo a menos em relação aos concorrentes do grupo. O duelo contra a Inter de Limeira precisou ser adiado por conta da Supercopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo assim, os são-paulinos não perderam mais uma atuação abaixo do São Paulo no ano. Por sinal, alguns deles já iniciaram campanhas nas redes sociais pela demissão de Thiago Carpini, algo que não deve acontecer.

Contra o Guarani, o comandante escalou a equipe sem Luciano, que começou no banco. Ferreirinha e Erick foram os escolhidos nas pontas, além de Michel Araújo como meia articulador junto a Calleri na frente.

Próximos jogos do SPFC

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (28), diante da Inter de Limeira, às 21h35, em partida atrasada. O time do interior vendeu seu mando de campo, e a partida será realizada no Mané Garrincha, e, Brasília. Posteriormente, no domingo (3), o Tricolor encara o Palmeiras, às 20h, no MorumBis.