Carpini surpreende na provável escalação do São Paulo contra o Mirassol

Nesta terça-feira (23), o São Paulo volta a campo diante do Mirassol, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.  O Tricolor espera repetir o bom desempenho que teve diante do Santo André, na estreia, quando venceu por 3 a 1, no Morumbis.

O Tricolor terá alguns desfalques para o duelo, como Rafinha, James Rodríguez e Arboleda, que também ficaram de fora do primeiro jogo do ano. Eles estão em fase de transição e controle de carga, e devem ser relacionados a partir da terceira rodada.

Por outro lado, Lucas Moura é outro que não irá jogar. O camisa 7 saiu com dores e sequer viajou para o interior paulista, dando vaga ao recém-contratado Ferreirinha. Outro que pode pintar no time iniicla é o volante Luiz Gustavo, que vem recebendo cada vez mais elogios nos treinamentos.

Depois de realizar uma boa Copinha, o lateral Igor Felisberto, de apenas 16 anos de idade, foi chamado pelo técnico Thiago Carpini para compor o elenco do time principal. Por sinal, foi relacionado para a partida contra o Mirassol, podendo fazer sua estreia oficial nesta terça. Nahuel Ferraresi é outro que pode acabar ganhando mais minutos dentro de campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do SPFC: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco (Ferraresi) e Welington; Alisson (Luiz Gustavo) e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Ferreirinha; Calleri. 

Por outro lado, o Mirassol estreou com empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta. O time terá três desfalques para o duelo: Isaque, Miguel e Chico Kim. O restante deve ser o mesmo time que atuou contra a Ponte.

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Rodrigo Ferreira, Gazal, Luiz Otávio e Marcelo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Dellatorre. Técnico: Mozart.