Carpini recebe ótima notícia antes do São Paulo jogar pela Libertadores

Precisando de uma boa vitória sobre o Cobresal, do Chile, para se manter no cargo de técnico do São Paulo, Thiago Carpini recebeu uma notícia e tanto no treino desta terça-feira (09) no CT da Barra Funda. O artilheiro Calleri treinou com os demais jogadores e deverá estar à disposição do treinador no confronto pela Libertadores.

Um dos principais atletas do elenco, Calleri está fora da equipe há um mês por causa de dores causada por um cisto na perna. Na última semana, o camisa 9 chegou a viajar para a Argentina e ficou na expectativa por ser utilizado em Córdoba, mas sequer foi relacionado para a partida contra o Talleres, vencida pelos argentinos por 2 a 1.

Ainda longe de sua melhor forma física, o artilheiro deverá ir no sacríficio para a partida, válida pela 2ª rodada da fase de grupos da principal competição no calendário são-paulino. Enquanto esteve fora, Calleri foi substituído por André Silva, atacante recém-contratado pelo Tricolor junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal.

Com seu principal artilheiro disponível, Carpini deverá mandar à campo a seguinte equipe: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, André Silva (Calleri) e Ferreira (Luciano). O São Paulo é o atual lanterna do Grupo B, chave que ainda conta com o Barcelona-EQU.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

2ª rodada: 10/04, 21h30: Cobresal – MorumBis/SP
3ª rodada: 25/04, 21h00: Barcelona – Monumental de Guayaquil/EQU
4ª rodada: 08/05, 21h30: Cobresal – Zorros del Desierto/CHI
5ª rodada: 16/05, 21h00: Barcelona – MorumBis/SP
6ª rodada: 29/05, 21h30: Talleres – MorumBis/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.