Carpini recebe contato pra trocar o Vitória por outro time do Brasileirão

Depois de ter sido demitido do São Paulo em abril, não demorou muito para Thiago Carpini acertar com uma nova equipe. O ex-comandante do Tricolor assumiu o Vitória, e espera fazer uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro.

Por sinal, ele chegou a ser procurado por outros clubes nos últimos dias. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, ele recebeu contato da diretoria do Vasco da Gama recentemente. 

O Cruzmaltino está sem técnico desde a demissão do português Álvaro Pacheco, e sondou a situação de Carpini. Entretanto, ele agradeceu o convite e recusou a abordagem,  convicto da permanência no Vitória.

Além do Vasco, o Atlético-GO também teria entrado em contato com Thiago Carpini nos últimos dias. O treinador novamente agradeceu o interesse mas recusou a abordagem. Vale lembrar que a equipe de Goiânia demite Jair Ventura há pouco tempo, mas já acertou com Vagner Mancini.

Thiago Carpini visa tirar a má impressão após seu trabalho abaixo o São Paulo o qual foi muito criticado pela torcida e também pela imprensa. Comandou o Vitória em seis oportunidades, acumulando três vitórias e três derrotas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini falou sobre demissão do SPFC

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Thiago Carpini comentou sobre a sua saída do São Paulo, em abril, em decorrência dos resultados abaixo. Ele contou que não gostou da forma como tudo aconteceu, mas levou pontos positivos de sua passagem para a sua carreira. 

“Acho que naquele momento tenha faltado um pouco de comunicação de todas as partes. Acho que a gente ficar sabendo tudo através de redes sociais, imprensa, claro que nem tudo que se lê é fato, mas pelo tamanho do São Paulo foi um momento muito difícil da minha vida, mas que me amadureceu muito. Nesse desafio agora no Vitória me sinto muito mais preparado, eu cheguei fazendo aquilo que eu penso, colocando minhas ideias e o que precisava ser feito”, comentou.