Carpini recebe 6 reforços para o São Paulo nesta semana

Enquanto o São Paulo não tem nenhuma partida para disputar, o técnico Thiago Carpini continua a rotina de treinos diários no CT da Barra Funda. A intenção do treinador é aproveitar o período sem jogos para implementar suas ideias no Tricolor, já que está ameaçado de demissão.

Agora, o comandante ganhará mais seis “reforços”, já que os atletas convocados para suas respectivas seleções nesta Data Fifa retornam ao SPFC nesta semana. Os amistosos se encerram nesta terça-feira (26).

Dos jogadores convocados, Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela), e Bobadilla (Paraguai) já encerram o período com suas seleções. Eles retornam ao CT da Barra Funda antes dos demais.

Todavia, o goleiro Rafael (Brasil), e os meias Pablo Maia (Brasil) e James Rodríguez (Colômbia) ainda têm partidas a serem disputadas. Nesta terça (26), a Seleção Brasileira duela contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri, enquanto a Colômbia encara a Romênia, também na mesma cidade. 

Minutagem de cada jogador por sua seleção; Ferraresi lidera

De todos os são-paulinos que foram chamados para defenderem seus países, Ferraresi foi titular absoluto da Venezuela em dois amistosos. Na ocasião, perdeu para a Itália e empatou diante da Guatemala.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arboleda esteve em campo na vitória por 2 a 0 contra a Guatemala, mas não saiu do banco de reservas na derrota para a Itália. James entrou no intervalo e atuou no segundo tempo na vitória contra a Espanha.

Pablo Maia entrou nos minutos finais contra a Inglaterra, em Wembley, e Rafael também não saiu do banco. Bobadilla não entrou em campo, assim como o Paraguai, devido ao ataque terrorista na Rússia, adversário dos sul-americanos.