Carpini ganha reforço de peso para o jogo com a Portuguesa

Depois de estrear com uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, o técnico Thiago Carpini ficou apenas no empate com o Mirassol pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Buscando retornar ao caminho das vitórias, o novo comandante são-paulino já se prepara para enfrentar a Portuguesa, neste sábado (27), no MorumBis.

E o treino desta quinta-feira (25) trouxe excelentes novidades para Carpini. Poupado do último confronto, o meia-atacante Lucas Moura fez trabalhos individuais de controle de carga no CT da Barra Funda e poderá estar à disposição caso treine normalmente nesta sexta (26). Foi dele o primeiro gol do Tricolor na atual temporada.

Além de Lucas, o técnico do São Paulo muito provavelmente contará com Arboleda, que ainda não atuou neste ano, e Erick, também poupado da partida contra o Mirassol. Já nomes como Luiz Gustavo e Damián Bobadilla devem ganhar minutos em campo. O segundo ainda está na expectativa para estrear pelo clube.

Uma escalação possível de Carpini para a partida tem: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi (Diego Costa), Alan Franco e Welington (Patryck); Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson (Lucas Moura) e Welington Rato; Luciano e Calleri. Com quatro pontos conquistados, o São Paulo lidera o Grupo D do Paulistão ao lado do São Bernardo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo leva larga vantagem sobre a Portuguesa

Buscando sua segunda vitória no ano, o São Paulo recebe a tradicional Portuguesa neste sábado (27). O duelo, que será disputado no estádio do MorumBis, apresenta uma larga vantagem são-paulina especialmente quando o Tricolor atua como mandante.

Em 128 jogos do tipo, o São Paulo saiu vencedor em 76, empatou outros 33 e só perdeu em 19 deles. Nos últimos dez encontros, foram oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. No ano passado, ainda comandado por Rogério Ceni, o Tricolor goleou o rival por 4 a 1.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.