Carpini é questionado sobre a estreia de James Rodríguez em 2024

Iniciando sua caminhada à frente do São Paulo com uma boa vitória por 3 a 1 sobre o Santo André no MorumBis, o técnico Thiago Carpini não conseguiu realizar o mesmo feito na partida frente ao Mirassol, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Promovendo trocas na equipe, o treinador viu o Tricolor empatar por 1 a 1.

Logo após o confronto no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, Carpini concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no local e, entre tantos assuntos, tratou sobre os retornos de James Rodríguez, Rafinha, Michel Araújo e Arboleda. Ele, no entanto, evitou bancar quando os jogadores estarão à disposição.

“A gente tem controle de cargas e estamos procurando seguir à risca pela quantidade de jogos e pelo elenco que nos permite essa rodagem. Dessas situações a gente ainda precisa entender melhor na reapresentação a partir de quinta, ver o que tem de melhor pra (enfrentar) a Portuguesa e pra sequência”, afirmou.

Com quatro pontos conquistados e na liderança do Grupo D, o São Paulo voltará à campo no próximo sábado (27) para enfrentar a Portuguesa no MorumBis. Para esta partida, Carpini deve contar com as voltas de Lucas Moura e Erick, poupados após sentirem dores musculares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez trocará de número no São Paulo

Sem viver o protagonismo esperado tanto por ele quanto pelos torcedores desde a sua chegada ao clube em agosto do ano passado, James quer mudar a chave e, para isso, contou com um pedido inusitado para a diretoria: a troca de sua numeração no elenco do São Paulo. Antes camisa 19, o meia agora vestirá o número 55.

A troca tem dois pontos principais. Além de a soma dos algoritmos também totalizarem 10, número que James gosta e utilizou quase em toda a sua carreira, o colombiano quer espantar o azar e iniciar uma nova história no Morumbi. Em 2023, ele esteve em apenas 14 jogos, com um gol marcado e três assistências distribuídas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.