Carpini dança na chuva com reforços importantes chegando pro São Paulo

Thiago Carpini e São Paulo podem dar a volta por cima neste domingo (25), em partida válida pelo Paulistão 2024. O Tricolor Paulista poderá contar com reforços importantes que até então eram dúvida para o duelo. A partida contra o Guarani será realizada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O São Paulo enfrentará o Guarani neste domingo (25) em busca de uma melhor colocação dentro do seu grupo, já que segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Alguns jogadores importantes no esquema de Carpini, como Wellington Rato, Igor Vinícius e Lucas, treinaram normalmente no fim dessa semana e podem estar presentes dentro de campo no Brinco de Ouro. O Tricolor Paulista não ganhou nenhum dos últimos três jogos, acabou perdendo para Ponte Preta e Santos, além de empatando com o Red Bull Bragantino.

Entre os reforços que chegaram para Thiago Carpini antes de enfrentar o Guarani, Igor Vinícius foi o primeiro a ter condições, recuperando-se de um edema na coxa direita. Wellington Rato voltou um dia depois, na quarta-feira, se recuperando de lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Os dois estão garantidos para o treinador contra a equipe de Campinas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura é o nome que a torcida mais estava sentindo falta, importante lembrar que nem para a Supercopa diante do Palmeiras ele estava disponível. O ídolo voltou aos treinos na quinta-feira, após sofrer uma lesão no jogo do dia 30 de janeiro contra o Corinthians e é bem provável que seja titular. Por outro lado, Luiz Gustavo não treinou nesse sábado (24) e deve ser baixa.