Carioca interrompe programa para anunciar possível luta entre Edmundo e Romário

A edição de número 408 do Ticaracaticast, podcast comandado pelos apresentadores e humoristas Bola e Carioca, recebeu o ex-boxeador Acelino Freitas, mais conhecido como Popó. Tetracampeão mundial de Boxe, ele estará prestes a voltar ao ringue para enfrentar o ex-BBB Kléber Bambam na chamada “luta do século”.

Mas se o episódio tinha como objetivo promover a luta entre os dois, Carioca conseguiu mudar completamente o assunto da roda de conversa. Tudo porque o apresentador envolvendo dois ex-jogadores e também ex-amigos: Edmundo e Romário. Segundo ele, o empresário de Edmundo também quer promover uma luta entre ambos.

“O empresário do Edmundo quer vir aqui desafiar o Romário. É sério, eu juro por Deus, o Edmundo quer desafiar o Romário no ringue. Onde que nós vamos parar?”, indagou o humorista. A dupla, que já atuou junta por Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense e Seleção Brasileira, tem idas e vindas em sua “amizade”.

Romario e Edmundo 1
Romário e Edmundo juntos pelo Vasco no Mundial de Clubes de 2000.

O auge da crise entre os astros aconteceu durante o Campeonato Carioca de 2000. Na ocasião, após dias de bate boca público na imprensa, o Baixinho ironizou Edmundo, que havia chamado Romário de “príncipe” por ter sido escolhido por Eurico Miranda, homem forte do Vasco, para bater as cobranças de pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem papas na língua, Romário responder com extrema ironia: “Agora a corte está toda feliz: o rei, o príncipe e o bobo”. Em recente entrevista para a série “A Mão do Eurico”, quando questionado sobre a frase, Romário manteve sua opinião: “Mandei bem para caralho… Aquela frase foi histórica, épica. Serve até hoje, principalmente para ele (Edmundo)”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.