Cara de Sapato tem primeira luta de MMA marcada após deixar o BBB

Nesta segunda-feira (11), a PFL (Professional Fighters League) divulgou de forma oficial os três primeiros eventos da temporada regular deste ano. Entre os diversos lutadores aguardados pelos fãs está o brasileiro Antônio Cara de Sapato, que enfrentará o camaronês Simon Biyong, ex-Bellator, em 12 de abril, em Las Vegas. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Campeão peso meio-pesado em 2021, o lutador não entra no octógono desde junho de 2022, quando venceu o compatriota Bruce Souto por decisão unânime. Após se machucar, o lutador acabou aceitando o convite para entrar no reality show Big Brother Brasil do ano passado.

Cara de Sapato será uma das atrações do segundo evento do PFL no ano, que contará com lutas importantes no peso meio-pesado (até 93kg) e do peso-leve (até 70,3kg). Ele abrirá o card principal. A última luta da noite será do norte-americano Phil Davis, ex-campeão meio-pesado do Bellator, diante do australiano Robert Wilkinson, campeão da PFL em 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O evento também será a estreia do brasileiro  Patricky Pitbull  no PFL.  O ex-campeão dos leves e lenda do Bellator (evento que foi comprado pelo PFL) encara o norte-americano Clay Collard, atual vice-campeão. 

No card preliminar, o Brasil também será representado por Bruno Robusto, também dos leves, que fará sua estreia diante de  Brent Primus, outro que já ostentou o cinturão do Bellator.