Capa da Playboy quer enviar presente pro treinador do São Paulo

Contratado no fim de abril para substituir o criticado Thiago Carpini, o argentino Luis Zubeldía, de 43 anos, já caiu nas graças do torcedor do São Paulo mesmo com pouquíssimo tempo de trabalho. Até aqui, o novo comandante do Tricolor acumula quatro vitórias e um empate em seus primeiros cinco compromissos à frente da equipe.

Bastante celebrado, Zubeldía receberá um curioso presente. Através de suas redes sociais, a modelo Denise Rocha, são-paulina declarada, surpreendeu seus mais de 5.3 milhões de seguidores na última semana ao afirmar que enviará uma edição de sua Playboy África com uma dedicatória para o técnico do São Paulo.

“Estou muito empolgada em enviar essa edição autografada para o Zubeldía. Sei que ele vai adorar a nossa cultura brasileira e espero que essa seja uma motivação para ele manter o ótimo trabalho que está fazendo na frente do meu time”, disse Denise. Ela ainda fez questão de expressar seu caloroso “bem-vindo ao Brasil”.

A modelo concluiu elogiando o início do trabalho de Zubeldía no São Paulo: “Ele colocou ordem na casa, o time está jogando bem melhor agora”. Nesta segunda-feira (13), o argentino terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No MorumBis, o Tricolor recebe o Fluminense às 20h (de Brasília) pela 6ª rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía definiu time titular do São Paulo

Presenteado pela modelo Denise Rocha, o técnico Luis Zubeldía já teria definido a equipe titular que enfrentará o Fluminense de Fernando Diniz na noite desta segunda-feira (13) no MorumBis. Ainda sem contar com Lucas Moura, o treinador também terá o desfalque de Michel Araújo, meia suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Um possível São Paulo para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras pode ter Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva. No domingo (12), o time realizou o último treino visando o confronto.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.