Cansado de brigar só em São Paulo, Abel Ferreira arruma treta com torcida do Grêmio

Sonhando com uma vitória sobre o Grêmio para retornar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras de Abel Ferreira foi valente para voltar do Rio Grande do Sul com ao menos um empate. Após sair atrás no placar e ver os mandantes ampliarem o placar, o Alviverde contou com gols de Flaco López e Estevão para empatar.

Satisfeito com o empenho da equipe no Estádio Centerário, Abel Ferreira não gostou nada de como a torcida rival tratou o técnico Renato Gaúcho após o empate palmeirense. Sem papas na língua, o português saiu em defesa do ídolo gremista, chamado de ‘burro’ pela própria torcida após ceder a igualdade no placar.

“Eu fico triste quando vejo uma equipe do outro lado dar tudo que pode, em dificuldades, começaram o ano da forma que começaram. A gente gaúcha teve essa dificuldade, uma catástrofe, fico triste os torcedores de uma equipe que dizem torcedores a chiarem com os jogador desse jeito após o jogo”, iniciou Abel.

O comandante do Palmeiras ainda concluiu: “Os verdadeiros estão com a equipe em todos os momentos. Há torcedores só da vitória, mas um clube precisa de torcedores em todo momento. Com todo o contexto das equipes do Sul, vai ser muito difícil para eles. eles têm que estar juntos para eles darem uma resposta”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.