Campanha é lançada e Tricolor pode por 50 mil torcedores no Morumbi

A torcida do São Paulo não para de representar e na última quinta-feira (28), na vitória contra o América-MG por 1 x 0, o Morumbi recebeu mais de 50 mil pessoas, quebrando, mais uma vez, seu recorde de público na temporada. Uma campanha, inclusive, foi levantada e o clube e os torcedores estão utilizando a #TorcidaQueConduz para se referir ao público são paulino nas redes sociais.

É fato que os torcedores estão fazendo seu papel e sua ajuda está além do desempenho nos gramados. O faturamento do clube com o público nos estádios está muito alto e já ultrapassou os R$30 milhões, ou seja, os são paulinos são responsáveis por ajudar diretamente na crise financeira terrível que vive o clube.

Um dos motivos que levam a isso é que o Tricolor foi um dos únicos times tradicionais que mantiveram seus ingressos a um preço popular. Isso instiga a torcida a ir ao Morumbi e faz com que o faturamento aumente. Além disso, o estádio é o principal lugar para convencer as crianças a torcerem por seu clube e com o valor baixo de ingresso, os pais podem levar os filhos mais vezes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como foi o jogo na linda noite do Morumbi?

O jogo teve dois personagens importantes, Luciano e Thiago Couto. O centroavante marcou o gol que deu a vitória ao Tricolor e chegou a seu nono gol em sete jogos. Já o goleiro conseguiu defender um pênalti e garantir o bom resultado na partida de ida. Isso foi essencial para acalmar os ânimos dos torcedores que não estavam contentes com as últimas duas partidas da Cria de Cotia.

Outro fator que tornou o jogo ainda mais especial foi a estreia de Giuliano Galoppo, argentino de R$32 milhões que veio do Banfield, da Argentina. O meia entrou no lugar de Luciano aos 32 do segundo tempo após o atacante sentir dores e precisar ser substituído. Galoppo entrou bem e recebeu elogios da imprensa e da torcida.