Camisa 9 especulado no São Paulo fecha com Verdão

Mesmo levantando a taça da Supercopa do Brasil, o São Paulo tem planos maiores para esta temporada. O Tricolor sonha ainda mais alto e busca bater de frente no maior número de torneios possíveis, incluindo a Libertadores da América.

Visando o tetracampeonato, o SPFC entende que ainda precisa melhorar alguns setores do elenco. Um dos principais focos é na busca por um centroavante, visando uma “sombra” e reserva de Jonathan Calleri, peça fundamental e titular absoluto.

Diversos nomes chegaram a ser especulados, como o de Pedro Raul, que acertou com o Corinthians recentemente. Outro que foi muito falado nas redes sociais foi o de Leandro Damião.

Todavia, o atacante de 34 anos acabou acertando com o Coritiba, que estava procurando um camisa nove após a rescisão de contrato com o argelino Islam Slimani. A informação foi divulgada posteriormente pelo jornalista Rogério Scarione.

Damião já teria acertado seu retorno ao futebol brasileiro, agendando os exames médicos para assinar com o Verdão da capital paranaense. O tempo de contrato ainda não foi divulgado oficialmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Damião se tornou ídolo em clube japonês

Damião estava defendendo o Kawasaki Frontale, do Japão, há cinco temporadas. Ele optou em não renovar seu vínculo com o clube japonês, ficando livre no mercado para acertar com qualquer interessado em seus serviços.

Damião se tornou um ícone do Kawasaki Frontale, tendo marcado 71 gols em 173 duelos disputados. Atingiu seu auge pelo time ainda em 2021, quando balançou as redes em 31 oportunidades, é conhecido por ter atuado em diferentes clubes do Brasil, tais como o  Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo, fora o Real Bétis, da Espanha.