Cama de Cristiano Ronaldo vai a leilão

Apesar da idade, Cristiano Ronaldo continua brilhando e esbanjando seu talento por clubes e seleção. O atacante é o principal nome do Al-Nassr, da Arábia Saudita, além de ser a estrela de Portugal.

Por falar em seu país, a delegação portuguesa se hospedou em um hotel na Eslovênia durante a última Data Fifa. Aproveitando  a oportunidade única de ter Cristiano Ronaldo em suas instalações, o hotel optou por fazer uma ação um tanto quanto diferente.

Isso porque decidiram realizar um leilão beneficente da cama em que o CR7 dormiu. Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o valor inicial do lance é de cerca de  5 mil euros, algo em torno de R$ 30 mil.

Como esperado, Cristiano Ronaldo movimentou uma grande quantidade de pessoas que queria ao menos vê-lo de longe. Houve aglomerações no aeroporto e também na porta do próprio hotel.  Diante de toda a repercussão dos fãs, que faziam de tudo por um autógrafo ou uma foto, o hotel optou por realizar essa ação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu conosco”, comunicou o hotel.

O atacante prtigues deixou a Eslovênia logo após a partida amistosa contra a seleção local. Na ocasião, Portugal foi derrotado por 2 a 0, no último dia 26 de março. O hotel afirma que o valor arrecadado será doado a uma instituição de caridade local.