Calleri surpreende e revela melhor técnico que teve na sua carreira

Xodó da torcida do São Paulo após ótima passagem pelo Morumbi em 2016, o argentino Jonathan Calleri decidiu retornar ao clube em 2021 com um único objetivo: conquistar seu primeiro título pelo Tricolor. Após bater na trave no Paulistão e na Copa Sul-Americana de 2022, ele enfim realizou o sonho ao levantar o troféu da Copa do Brasil.

Autor do importante gol que selou a vitória são-paulina sobre o Flamengo na partida de ida da grande decisão, Calleri marcou presença no duelo de volta mesmo com dores crônicas no tornozelo e mostrou sua importância para o elenco. Na comemoração, mesmo citado Dorival Jr. inúmeras vezes, ele fez questão de celebrar outro técnico.

Para Calleri, Rogério Ceni, treinador do São Paulo até abril deste ano e antecessor de Dorival, também merece os méritos pelo inédito título do clube dentro da Copa do Brasil. Na opinião do artilheiro, Ceni foi o melhor treinador que teve na carreira. Ele ainda revelou que os dois mantém contato mesmo após a demissão do comandante.

“Sou sempre um torcedor de onde ele estiver. Foi o melhor treinador que tive na minha carreira. Eu converso bastante com ele, nós temos uma relação muito bacana. Ele ficou muito feliz por nós e sabia a importância desse grupo vencer a Copa do Brasil. É um são-paulino que fez de tudo para sermos campeões”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora em outro Tricolor, Ceni busca fugir do Z4

Agora vestindo as cores do Bahia, Rogério Ceni tem uma missão e tanto em seu segundo trabalho no futebol nordestino: escapar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Estreando com uma boa vitória por 4 a 2 sobre o Coritiba fora de casa, ele não teve a mesma sorte na última rodada e foi derrotado pelo Santos.

Além do revés no confronto direto, Rogério e Bahia viram o crescimento repentino do Vasco, que acumula três vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas. Com novo ânimo, o Cruz-Maltino deu um grande pulo na tabela e saiu do temido Z4. Empurrando justamente o Bahia para o seu antigo lugar entre os quatro últimos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.