Calleri não se segura e revela data para jogar de novo pelo Tricolor

Ainda na vitória dramática contra o Ituano, fora de casa, Jonathan Calleri preocupa o torcedor são-paulino. Ele se machucou ainda no primeiro tempo e pediu para ser substituído no intervalo. Após a realização de exames junto ao departamento médico, foi constatado um rompimento do cisto de Baker no joelho direito, causando dor e inflamação localizada na região.

Dito isso, o argentino não treinou com o time e foi desfalque no empate em 1 a 1 contra o Novorizontino, quando o Tricolor perdeu nos pênaltis e acabou eliminado do Campeonato Paulista de forma precoce.

Sem partidas pela frente, o técnico Thiago Carpini terá um bom tempo para implementar suas ideias na equipe. O tempo também será preciso para Calleri ficar 100% para a próxima partida do time.

Por sinal, o argentino confirmou que estará à disposição de Carpini para o confronto da estreia da Libertadores da América. Na ocasião, o SPFC viaja a Córdoba para encarar o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, no dia 4 de abril (quinta-feira). Calleri confirmou que deve ir para o jogo através de uma transmissão ao vivo na Twitch.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da revelação importante, Calleri também brincou e admitiu que seu maior objetivo é ganhar a Libertadores deste ano. Caso isso venha a acontecer, o São Paulo se isolaria como o clube brasileiro com o maior número de títulos do torneio continental, com quatro.

SPFC na Libertadores

Além do Talleres, da Argentina, os outros rivais do São Paulo nesta fase de grupos da Libertadores são: Barcelona, do Equador, e Cobressal, do Chile. Como o Tricolor é cabeça de chave, fará dois dos primeiros três jogos longe do MorumBis, enquanto os dois últimos serão disputados frente a sua torcida.