Calleri não se omite e se manifesta sobre homenagem de torcedora Tricolor

Grande artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 12 gols marcados no ano, o argentino Jonathan Calleri tem um lugar especial no coração do torcedor do Tricolor Paulista. Em sua segunda passagem pelo clube, o artilheiro vive a expectativa de enfim conquistar seu primeiro título com a camisa são-paulina no próximo fim de semana.

Autor do gol da vitória são-paulina por 1 a 0 sobre o Flamengo na partida de ida da grande decisão da Copa do Brasil, ele será titular no time de Dorival Jr. que buscará o inédito título do torneio no domingo, dia 24. Antes de entrar em campo, Calleri ganhou mais minutos para fortalecer sua já forte relação com a torcida.

Na saída do estádio do Morumbi após a derrota para o Fortaleza, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante foi surpreendido por uma torcedora que lhe mostrou uma tatuagem feita na mão onde o atleta, em outro momento, havia feito um autógrafo. A reação de Calleri viralizou nas redes sociais.

Calleri tatuagem
Calleri reage a tatuagem de torcedora do São Paulo — Foto: Reprodução

“Nossa, você tá maluca, mano”, respondeu o artilheiro aos risos. O vídeo foi publicado por Cintia Bruna, a dona da tatuagem, no Tik Tok e rapidamente se tornou viral entre a torcida. Pronto para se tornar ainda mais ídolo, Calleri já iniciou a preparação, junto ao restante do elenco, para a segunda e decisiva partida da grande final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.